segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ame o que você faz!!

E nunca mais precisará trabalhar!

Quem já ouviu essa frase??

Muitas vezes não parece fazer tanto sentido, mas é ótima para definir, que quando a gente trabalha no que ama, as coisas fluem naturalmente e tudo parece tranquilo, como se não fosse trabalho!!

Sim ela se aplica a mim!!!

Faço o curso que amo, e que sempre sonhei em fazer, isso é FATO!!!

Tô dando meus primeiros passos em um Projeto de longo prazo, a criação da minha marca!!! para isso já faz quase um ano, que produzo acessórios em couro sintético!!!!

São acessórios femininos, que eu acho lindos (modesta sou eu neh?), e já estou começando a colher os primeiros frutos!!

Em dezembro, "apareci" na Revista Expansão!! Na verdade não eu, e sim o meu trabalho!!! Fiquei tão feliz e tão "orgulhosa" de mim mesma, que não consigo nem explicar...

Finalizo o post com a mesma frase: "Ame o que faz, e nunca mais precisará trabalhar".

Abaixo as fotos da Revista!!

momento de felicidade!! haha

Nota que saiu na revista!!! meus sinceros agradecimentos aquela que tornou isso possível, minha grande amiga Lidiani Lehnen- Jornalista!! :D

A página do facebook onde posto todas as novidades da minha marca:

 http://www.facebook.com/brunaleaoacessorios





Nenhum comentário:

Postar um comentário