segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

2014/01



Bom, sei que ando meio sumida por aqui..
Os trabalhos me consumiram um certo tempo do último semestre..
Mas agora vou colocar tudo em dia, e tentar ser um pouco mais presente por aqui..

Vou começar então falando do meu semestre que iniciou semana passada..

Tecnologia de Costura e Modelagem I- Não preciso dizer que ansiava por esta cadeira a muito tempo, estou ansiosa com ela, e espero dividir meus passos por aqui..



Desenho de Moda I- É chegou a hora de iniciar os temidos croquis, como é uma cadeira de desenho e não sei desenhar nada, espero poder me sair bem..



Custos aplicados ao Design de Moda- O nome é meio feio e temido, porém o professor aparenta que não vai dificultar tanto assim, essa cadeira vai ser super interessante, ao meu ponto de vista...


Ecodesign EAD- e lá vamos nós...

Pesquisa de Moda EAD- Primeiramente porque EAD? Por que??? Já dei uma lida no conteúdo, e é uma daquelas cadeiras que geraria bastante conversa e discussão em grupos, mas é a Distância!!!

Preparados?
Sim eu estou hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário