quinta-feira, 27 de junho de 2013

Arte Contemporânea + Louboutin

Nosso último trabalho de História da Arte e da Indumentária II, (já posso começar a chorar?) teve uma abrangência maior...

Estudamos a década de 60, a partir desta década, surgiu um novo movimento artístico, a Arte Contemporânea, começou a surgir cada coisa, que só sendo maluco pra entender hehe..

Descobri um Escultor australiano, que faz um trabalho hiperrrealista, o Ron Mueck, faz esculturas e pessoas que são super reais, não fosse pelo tamanho, dava pra dizer que são pessoas de verdade, ele usa recursos cinematográficos para sua arte,  dá uma olhadinha no trabalho dele:




Então peguei o modelo de um estilista, e uni as duas coisas, peguei o Sapatinho de Cristal da Cinderela, que foi recriado pelo Christian Louboutin em 2012, para um novo filme da Disney. Para quem não conhece, os sapatos do Louboutin são perfeitos e usados por muitas atrizes de Hollywood...





E olha a maluquice que fiz, pensei se o Mueck pode fazer esculturas gigantescas e hiperrealistas, que tal ter uma sapato gigante e hiperrealista? Essa foi minha ideia, fiz uma montagem no Photoshop simulando um sapato gigante, que fosse feito do mesmo material que o original.


Nenhum comentário:

Postar um comentário