terça-feira, 25 de junho de 2013

Meu primeiro vestido de noiva

Começo um post com um titulo desses confesso que até eu fico entusiasmada!!!! Bom vamos explicar o "causo" então.

No último final de semana foi o Chá Bar dos meus futuros afiliados de casamento Guilherme e Mônica, o tema da festa era São João, porque os dois amam este tipo de festa. A festa foi linda demais sô!!! imagina o casório...

Voltando a realidade, a Mônica me pediu ajuda para fazer o vestido, já que ela iria de Noiva Caipira. Fiz algo simples já que não sei modelar (ainda) mas que ficou com um resultado super bacana. Ela usou uma blusinha customizada por ela mesma, a saia foi eu que fiz com a ajuda da minha mamãe *-*. A saia é em tecido oxford,foram colocados vários topes feitos em Fita Mimosa, e umas rendinhas na barra, a saia de armação, era parte de um vestido de prenda da minha mãe, nela foram colocados alguns topes de fita mimosa também. O véu foi feito de tule com uma tiara fininha e umas flores para enfeitar.

Esta aí o resultado, a Noiva Caipira pra lá de bonita!!!!!





Esse trabalho não foi feito em aula, mas eu não poderia deixar de mostrar ele aqui!!!:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário