sexta-feira, 7 de março de 2014

Reportagem no site do Patrola da RBS TV

Estava eu olhando as postagens mais antigas do blog, quando vi que não compartilhei um fato por aqui...

Em outubro do ano passado, fiz uma entrevista para o Patrola da RBS.. entraram em contato comigo, por ter visto meu trabalho nas redes sociais, internet e se interessam... Pensa numa guria feliz com o tal reconhecimento!!

A entrevista foi toda feita por telefone e e-mail e então colocaram a reportagem no site, eu particularmente achei super bacana..

Abaixo segue o link para que quem ainda não viu, possa ver:

Estudante de moda lança marca própria de sapatilhas e acessórios.





Para explicar um pouco melhor comecei a fazer acessórios (pulseiras) cerca de 2 anos atrás, em agosto do ano passado, começamos a fazer calçados femininos, eu, meu pai e meu namorado..  Hoje temos uma micro empresa, e produzimos em pequenas escalas mas tudo com um toque diferenciado e um preço bem bacana. Se alguém tiver maior interesse é só entrar em contato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário