sexta-feira, 13 de junho de 2014

Desenhos de moda- estampas e texturas

E de repente não mais que de repente, a menina que desenhava apenas palitinhos está fazendo desenhos de moda!!!!

Um viva para minha pessoa que finalmente aprendeu a desenhar...

Então este foi meu primeiro desenho, sim sem rosto e sem cabelos o que importa é a roupa no caso...


Estes foram feitos com combinações de roupas em que víamos a imagem e tinamos que "vestir o corpinho"


O desenho de meio é um dos primeiros feitos com aquarela.. os outros são de canetinha.. reparem que agora temos cabelos e chapeis!!


Este último foi  todo feito em aquarela, adorei o resultado.



Bom não sou a melhor desenhista da turma, tem muitos desenhos lindos *-* por lá... mas acredito que minha evolução é melhorada a cada dia e estou ficando feliz com os resultados, prometo a mim mesma me puxar nas férias e criar desenhos lindões para compartilhar por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário