terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Desenho de Figura Humana


Quinta-feira a aula é de Desenho de Figura Humana com o Professor Rene..
o que eu espero dessa aula??? que eu finalmente aprenda a desenhar pessoas, sair do básico palitinhos e bolinhas hahah

na primeira aula já percebi que o negócio não vai ser fácil não!!!!
mas também já descobri que muitos estilistas tem desenhos HORRÍVEIS!!! Então me preocupei menos com meu futuro :D

Conversamos sobre o que serão as atividades das aulas, e depois fizemos nosso primeiro desenho, assim a mão livre mesmo, sem muito blablabla, só para testar nossa habilidade, ou não!!!
O meu é este que segue:
Dificuldades??? Sim e muitos, e logo vejo os motivos, como a modelo esta com um vestido e uma capa, logo não da pra ver a cintura, assim meu desenho ela ficou bem magricela!!! as pernas então foi minha maior dificuldade!!!



Este é apenas o primeiro, vamos ver no decorrer do semestre como sera a minha evolução!


Nenhum comentário:

Postar um comentário