segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Saudades da Faculdade!!!!

Sim essas férias de verão são tão boas!!!!
mas eu já estou com saudades das minhas aulas, de estar correndo para fazer todos os trabalhos e dar conta de tudo!!!!

Tô ansiosa pela aula de computação gráfica! para finalmente aprender a mexer em alguns programas que ainda são um mistério para mim!!!!


ansiosa para iniciar Desenho de Figura Humana, e mostrar para você a minha evolução!!! Ou melhor vou aprender a desenhar pessoas e não simplesmente palitinhos com bolinhas hahaha..



ansiosa pela disciplina optativa que escolhi "Modelagem de Bolsas e Acessórios", sim louca para fazer umas bolsinhas *-*



aniosa pela aula de História da Arte e da Indumentária II, para aprender um pouco mais sobre nosso passado e fazer alguns trabalhinhos bem legais!!!



e ansiosa por Psicologia Geral, só que não mesmo!!


16 dias e todo meu estresse voltará!!!!
Como eu amo isso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário